sábado, 23 de março de 2013

Para escutar no fim de semana

Postado por Mikaela Gonçalves às 07:31

Como eu sei que a grande maioria de vocês não vão levantar a bunda do sofá esse fim de semana tipo eu hahaha, decidi montar uma playlist com 6 musicas ótimas para o sábado e domingo dos preguiçosos que vão panguar o dia inteiro em casa comendo pipoca, vendo séries antigas e, é claro, visitando o Fuck this shit, I'm Late hahaha. Bora ouvir?
 
Frente! - Bizarre love triangle   Eu já A M A V A essa musica com o New Order, quando descobri esta regravação com Frente! simplesmente faleci. O vocal doce e sereno deram outra cara a BLT, apenas divino.
Calvin Harris feat Example - We'll be coming back  Só porque você não vai pra night não quer dizer que você não possa escutar uma boa música eletrônica. Se mesmo assim você me contrariar e não der play, tenho certeza que muitas pessoas que vão #partir #balada #hoje escutarão com prazer. Talvez seja por esse motivo que você está aí atoa e todos se divertindo com os amigos, ou não.
Taylor Swift - Begin Again mesmo eu achando que essa musica se encaixa naquela playlist dramática (que você escuta quando está muito triste ou com muitas saudades de alguém e depois desaba em lágrimas), penso que vale a pena coloca-la aqui porque o clipe é um amor e é a Tay né? Vale a pena escutar.
Charlie Brown - Ela vai voltar   O Brasil inteiro chocou-se com a notícia da morte de Chorão. Perdemos um ídolo mas não perdemos o que ele deixou para nós. "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz." E essa música com certeza é uma delas, eu amo escutá-la quando estou sozinha, colocando no volume máximo.
Skank - Ainda gosto dela   Acho que todo mundo já sabe que "novidade" não é bem um requisito para uma boa musica. Acredito que não existe brasileiro que não tenha ao menos ouvido falar de Skank, uma banda ícone nacional. Eu adoro essa musica e quando escuto fico o dia inteiro cantando e não paro até que coloquem uma fita na minha boca hahahahaha
Eminem - Without Me Vocês não sabem ainda mas o meu maior ídolo é, com toda a certeza do mundo, Eminem. E para dar uma animada no fim de semana de vocês coloquei essa musica dele na playlist. Antiga porém muito boa, daquelas musicas para incentivar levantar da cama e dar umas reboladas rs


Gatitas e Gatitos é isso que tenho para vocês hoje, bom fim de semana para vocês e espero que larguem essa vida sedentária por uns instante para se divertir um pouquinho com essa playlist. Beijão para vocês, amantes da cama e do sofá.




0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos