domingo, 21 de abril de 2013

Era uma vez uma paixão platônica por acessórios

Postado por Mikaela Gonçalves às 07:10
 
Eu não conheço nenhuma mulher que resista a um acessório, você conhece? Existem tantas opções e diversos estilos que é realmente muito difícil que você não consiga encontrar um que ame. Qual o seu preferido?
Bolsas normalmente são a perdição da mulherada não é? Hahahaha. Acho que é um dos acessórios que mais influem no look, podendo dar um ar a mais ou simplesmente estragá-lo. Essa de franjas da foto é muito cute né? Achei super indie e moderninha.
Acredito que cases para celular tenha se tornado um dos acessórios mais utilizados desse século haha. Com um trilhão de opções, uma mais linda que a outra, é impossível não amar. No momento eu estou cobiçando loucamente essa com estampa etnica do meio, é muito amor gentchy!!
Quando eu era pequena eu odiava anéis, não sei o que tinha na minha cabeça mas com certeza não era bom gosto hahaha. Hoje eu gosto muito e os meus preferidos são os duplos ou triplos e bem diferentes.

A minha história com colares é basicamente a mesma da anterior. Hoje eu sou fã daqueles que dão poder ao look ou mesmo aqueles que apenas o complementam.
Outro acessório que eu acho super influente em um look são os acessórios de cabeça, sejam chapéus, headbands, tiaras entre outros. Podem transformar um look da mesma forma que as bolsas e são super charmosos. 
Por isso é hoje galera, espero que tenham gostado e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos