sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meus app preferidos

Postado por Mikaela Gonçalves às 06:44
Oi gentchy, a deusa do esconde-esconde resolveu dar o ar da graça. Eu sei que andei meio sumida mas vou tentar não abandonar vocês ok?
Hoje eu vim aqui falar um pouco de um assunto que eu acho que todo mundo gosta : APLICATIVOS! Não sei vocês mas eu estou super animada para mostrar os meus preferidos hahaha. Eu sou o tipo de pessoa que dedica horinhas do dia para baixar um milhão de aplicativos, testo tudo, gosto de poucos e deixo os preferidos, vocês são loucas são assim também?
Agora chega de yadda yadda e vamos conferir meus favoritos.



Watsapp: Como não falar do aplicativo de chat mais querido? Ta certo que é um aplicativo pago, mas na minha opinião vale cada centavo, principalmente se você tem 3G liberada no seu celular. Você pode mandar quantas fotos e mensagens quiser para seus amigos (que tem watsapp) de graça sempre que você ter internet Edge, Wifi ou 3G disponível. Eu tenho muito a agradecer a quem inventou esse aplicativo porque se não fosse ele, papai estaria falido.
Custo: $0.99 para IOS - as vezes fica gratuito por uns dias. Não sei o preço em outras plataformas (android, symbian...) se alguém souber deixa nos comentários.
Ps: A imagem acima é o meu watsapp ta galera? Eu e meus contatos famosos. Hashtag quem me dera.



Cowabunga: Eu sou viciadíssima em jogos no celular e esse é um dos que eu mais gosto. As vaquinhas caem e você tem que ajudá-las a atravessa o rio com um tipo de trampolim (?). Parece idiota mas é muito gostoso de jogar. Eu só brinco no original, acho a versão newer muito sem graça.
Custo: Grátis



Instagram: Eu não ia falar do insta porque é muito óbvio e acho que todo mundo já tem, mas eu lovo tanto esse aplicativo falando nisso me segue lá @mikagoncalves que ia ser injusto não dizer nada. Quem não perde um clique com ele em? EUUU!!! E acho que vocês também não.
Custo: Grátis.



Dino Rush: Que tal ser um dinossauro, um dodô, um mamute ou um bichinho que eu não identifiquei o que possa ser e correr pela mata colhendo comida para sobreviver? É assim que é esse jogo, e ao contrário do que parece, os gráficos dele não são nada parecidos com temple run, é uma forma diferente de corrida que na minha opinião é muito mais divertida e enjoa menos.
Custo: $0.99



Bobbleshop: Vire um daqueles bonecos que balançam a cabeça em Bobbleshop. Com a variedade de olhos/narizes/rostos/acessórios que o jogo oferece você pode montar desde sua avó até Einstein. Depois você ainda pode salvar e compartilhar, também existe a opção de baixar um bonequinho que outra pessoa fez e você gostou. Nota mil.
Custo: Grátis



Flow Free: Ligue os pontos ocupando todos os espaços. Se você acha que esse é um joguinho bobo para criança, baixe e veja que está enganado. Tem os níveis mais fáceis que realmente parecem muito infantis, mas arrisque um nível difícil e verá que até você com todos seus anos de experiência vai achar complicado. 
Custo: O pacotes básico que já vem com muitos níveis é grátis. Para mais níveis tem um custo.
  
Lookbook: Nunca foi tão fácil ficar por dentro das tendências em qualquer lugar a qualquer hora. Depois do app do LB no meu celular acho que nunca mais fui a mesma hahaha. Olho toda hora para ver os melhores looks, amo muito tudo isso.
Custo: Grátis



Dark nebula: Leve o disco adiante, vá passando fases que vão ficando cada vez mais difíceis. Você vai se divertir bastante e quando ver já terá passado horas jogando e nem sequer notou.
Custo: $0.99

Então gatos e gatas, esses são alguns de meus aplicativos preferidos. Agora eu quero saber o de vocês, me contem haha. Bom, é isso que temos para hoje galeres, beijão e até a próxima.








0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos