terça-feira, 30 de abril de 2013

O que NÃO fazer quando está a fim de alguém

Postado por Mikaela Gonçalves às 16:20
Acredito que todo mundo já gostou ou ainda vai sofrer gostar de alguém e sempre tem aquelas coisinhas tolas que a gente sabe que não é a melhor coisa do mundo para se fazer mas no impulso faz mesmo assim não é? Pois então, se for juntar todas essas coisinhas tolas você verá que elas já plantaram a sementinha da discórdia em muitos relacionamentos ou quase isso. E eu, como uma ótima best fucking friend que vocês não conhecem pessoalmente vim listar esses pequenos desastres para vocês. Não acho que vai servir muita coisa, principalmente para as madames, porque mulher é um bicho teimoso, sabe que está errada e ainda quer estar certa então... bora ver?
Ah que isso, ela está descontrolada! Bancar a louca quando o cara está começando a te conhecer é tudo que todo homem sempre sonhou não é mesmo? Chame atenção da cidade inteira, atraia olhares, mostre como é carente e gosta de ser o centro. Os mino pira.
Ressuscite a cocota dentro de você! Vamos lá! Depois de ver o cara curtindo fotos de garotas com corpões, roupas coladas, bonés de aba reta e legendas de fotos com partes de musicas de ConeCrew você decide se inspirar naquelas garotas. Aliás, originalidade é tudo né? Só que aí você se lembra que para chegar naquele corpão não é só colocar um boné não...
Falar até explodir. Mulher não fala muito quando fica nervosa né? Nem um pouco. Fale o máximo que conseguir, não deixe o gato terminar NENHUMA frase. Ele vai ficar vermelho... de paixão é claro.
Exagere ao falar de si mesma. Não ligue pro que é verdade ou não, isso não importa, o que realmente importa é que ele saiba que seu pai é dono de metade do país, que você come salada de fruta com os produtos da apple, que todos os garotos te desejam e que você limpa o chão da sua casa com as roupas da coleção 2012 da Chanel.
Acredite que a vida é como um conto de fadas. É assim mesmo, você encontra um homem rico e de repente ele te ama exatamente com a mesma intensidade que você o ama, te pede em casamento e vocês são felizes para sempre.
Alimente-se de ilusões e expectativas. Que mal pode haver em achar que ele é o homem da sua vida e que ele nunca, em nenhum hipótese, vai te decepcionar?
E por ultimo a lição mais importante de todos: finja ser alguém que você não é. O melhor para um relacionamento é o cara se apaixonar por um lado seu que não existe, não estrague sua chance!

E essas foram as dicas de o que não fazer quando está a fim de alguém, espero que tenham gostado gatax e gatox. Um trilhão de beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos