quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha hidratante labial Chapstick Classic/Original

Postado por Mikaela Gonçalves às 15:33
 SIM!!ESTA É UMA FOTO EXCLUSIVA! Tirada secretamente demonstrando o affair entre o bastão de chapstick e a calda do Perry ornitorrinco.
Besteiras a parte, hoje tem resenha!!! E é de um hidratante labial que eu uso bastante no dia a dia, principalmente de ter um cheiro gostosinho porém bem neutro, não adcionar cor e quebrar o galho durante o dia.
 O Chapstick Classic tem a mesma embalagem de todos os outros Chapstick, variando só a cor ( que muda de acordo com o aroma/sabor ). Embalagem de plástico e super levinha, fora que ele é pequeno e fácil de enfiar em qualquer bolsa, por mais minúscula que seja. E não pense que só porque é pequeno que não rende, eu uso horrores e parece que ainda vai durar por um bom tempo.
 Com flash. sem reparar nas minhas unhas descascadas hein
Sem flash.
Como podem ver, ele não adciona nadinha de cor e dá um brilho muuuuuuito leve mesmo. Acho que dá até para os homens se jogarem nele tranquilamente. Ficar com o lábios hidratados com cara de "sempre foram assim" parece genial não é? Fora que o precinho é super em conta, não sei se vende em alguma farmácia brasileira mas lá fora você encontra por todo canto e até por 99 cents. Demais!
E vocês? Já usaram? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos