terça-feira, 18 de junho de 2013

Looks para se inspirar

Postado por Mikaela Gonçalves às 17:09
Oi oi! Ainda tem alguém que me reconhece por aqui? AI GENTE!! Não me matem mas a escola basicamente está acabando comigo, semana que vem tem mostra científica (visitem nosso stand de cena do crime) e eu sei que isso não deveria ser desculpa mas acaba sendo. Eu sei que quem está lendo isso aqui vai continuar lendo o blog porque eu mereço uma, duas, trocentas segundas chances por tentar né?
Agora #partiu falar sério! Separei alguns looks para inspirar vocês nessa semana de reviravoltas no Brasil todo. Pensei em look confortáveis que servem para você ir dar uma passeada na lagoa ou se pá ir pra manifestação mais estilosa - quem sabe? Não é hipocrisia tentar mundar o País com um pouquinho de estilo né. Vamos conferir?
Creepers e jardineira: duas peças que estão me conquistando bem aos pouquinhos. Eu era super relutante às duas porém vi vários looks com elas e estou começando a gostar. Qual a opinião de vocês?
Quer look mais charmoso que esse gente? Difícil! O preto + branco + marrom orna super bem e esse estilo meio cowgirl está super em alta.
 
E assim você pode ir pro shopping, pra praça, pra manifestação, pra China, voltar e ainda vai se sentir super leve e sem calos no pé. Fora que o estilo nunca estará ausente né?
Saias são super gostosas de usar, o unico contra é que você tem que tomar um certo cuidado com imprevistos - tipo um ventinnho - mas no fim das contas é uma graças compõem muito bem o luók.
 Deixei meu look favorito pro fim! Sabe porque me apaixonei por ele??? PORQUE ELE É A CARA DE TODAS AS GAROTAS! Não é sempre que a gente sai na rua toda emperiquitada, na maioria das vezes a gente se joga numa camiseta básica, num shortinho jeans e pronto. A senhorita Alana Ruas conseguiu transformar o basicão de todo mundo em estilo, dá para acreditar?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos