domingo, 9 de junho de 2013

Resenha de filme: Meu Namorado é um Zumbi

Postado por Mikaela Gonçalves às 12:19
Oi gentchy, aproveitaram muito o fim de semana? É, o domingo chegou para o desespero a alegria de todos e eu trouxe mais uma resenha de um filme muito diver. Bora conferir?
Sinopse (adorocinema): Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
 Já adianto que esse filme me fez mudar completamente a minha visão sobre os zumbis! Antes eles eram totalmente indiferentes para mim e agora o que eu mais quero é um zumbi tipo o R aqui comigo <3. Nicholas Hoult, se estiver lendo isso, vem correndo para minha humilde residência. HAHA.
Sério xenti, o filme é um amor e o melhor é que ele não pode ser levado a sério hora nenhuma e, ao meu ver, isso foi a estratégia mais genial de todas! Durante todo o filme você escuta os pensamentos de R e eles são hilários, coisas do tipo: "Oh Deus, como somos lentos!" que fazem sua barriga doer de tanto rir.
O Filme começa naquela coisa toda meio "The Walking Dead", aquele mesmo cenário apocalíptico, zumbis se alimentando de homens, homens se protegendo contra zumbis e etc. Depois a história se desenrola de forma improvável e cômica.
Sinceramente, quando baixei o filme não tive muita espectativa, mas ele me envolveu tanto que não posso sequer terminar um comentário sem deixar de elogiá-lo.
Abaixo segue o trailler:
Já assistiram? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos