domingo, 25 de agosto de 2013

Como usar franjas?

Postado por Mikaela Gonçalves às 05:44
FRANJAS FRANJAS FRANJAS! Um tendência que ultimamente tem se tornado versátil e aparecido em todas as estações. Você vê, você acha lindo, você tem vontade de usar mas aí...puf! Não sabe como. Bem, isso é um problema... mas não para meus leitores lindos! Eu linda absoluta com espírito de boa pessoa resolvi ajudar as próximas e montar um "guia" para você arrasar com as franjas, confiram:

Quando devo usar? Como disse Franja se tornou algo muito versátil, você pode montar look para todas as estações e climas que envolvam a franja de alguma maneira. O look acima por exemplo pode ser usado num dia fresco, com a temperatura agradável mas com um vento mais friozinho sabe? O casaco de franjas além de dar um up no look ainda te protege desse ventinho.
Sabe quando está aquele calor infernal e tudo que você quer é estar fresquinha? A franja quebra uma árvore para você! Ela deixa seu look leve e solto, permitindo que o ar circule, como no exemplo abaixo:
 É possível montar looks de festa com elas? É claro! Você pode incluí-las no look como uma peça: seja jaqueta, saia, blusa, vestido ou dando um toque final com acessórios (bolsas etc.).
 Com o que combino? Essa é a melhor parte, você tem uma gama de possibilidades. Mas uma dica que sempre dou é: faça-a ser um dos pontos de foco do seu look, não misture a franja com muitas outras coisas que chamam atenção para não ficar tudo confuso e chamativo demais. Opte por usá-las com peças mais discretas, sem estampas que pesem o look ou texturas diferentes.
O que pode e o que não pode? Bom, na moda isso de "não pode" e "pode" é um pouco relativo já que o "não pode", dependendo de como estruturado, pode se tornar um look sensacional e o "pode" pode acabar se tornando um look batido. Mas eu aconselho que não se use muitas franjas em look só - não rola franja na blusa, no sapato, na saia, no casaco, tudo junto né? - e não misture franjas com muitas cores, texturas e estampas - a não ser que você curta ser o carnaval em pessoa. Tente harmonizar o look optando por peças que se complementam e aí não tem erro.

É isso xent, espero que tenham gostado e até o próximo post (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos