quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Resenha Smith's Minted Rose Lipbalm

Postado por Mikaela Gonçalves às 09:04
Boa tarde easten boys and western girls! Como vocês estão? Bom, eu particularmente estou péssima porque não dormi nadinha a noite e também estou com uma p* dor de cabeça HAHA. Apesar de tudo eu estou aqui batalhando e postando nesse espacinho que eu amo.
O que tem pra hoje em? RESENHA! Não sei se vocês gostam de ler o que resenho o tanto quanto eu gosto de resenhar - e acreditem eu gosto mutcho - e então eu resolvi palpitar sobre o meu lipbalm favorito: o smith's minted rose!

Posso confessar uma coisa? Quando comprei o Smith's pensei estar levando para casa o Rosebud Salve - aquele famosinho entre as blogayras e tal - e aí eu cheguei em casa e vi que não era esse o nome, eu simplesmente vi o "R" lá todo sexy e nem parei para olhar direito a embalagem #dramasdavida. No fim das contas nunca experimentei o rosebud para saber qual exatamente a diferença entre os dois, o que sei é que ambos são produzidos pela mesma indústria e aparentam ser hiper idênticos.

O cheirinho dele é delicioso - de rosas mesmo - e eu não achei nada enjoativo. A consistência dele é bem molinha mesmo e não é grudenta, o que é um ponto super positivo já que ninguém merece aquele negócio colando na boca né? Para aplicar você passa o dedo - limpinho né miga? - no produto e depois passa na boca. Cuidado é necessário já que não é lá o modo de aplicação mais higiênico mas eu achei até super tranquilo, só lavar bem as mãos antes de passar para evitar qualquer coisinha.
Como podem ver na imagem, concentrado ele tem um tom avermelhado mas espalhado ele não adiciona cor, só um brilhozinho discreto. No mais ele é super hidratante e dormir com ele é o suficiente para manter os meus lábios hidratados na maior parte do dia, salva minha vida principalmente nesses dias de tempo seco.
E vocês, já usaram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos