segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sobre o sumiço, as mudanças e tudo mais

Postado por Mikaela Gonçalves às 10:46

Tudo bem, vamos combinar: eu não presto, ok? Eu abandonei o blog nas férias - e um pouquinho depois - por puro egoísmo mesmo. Eu queria me divertir, ler alguns livros em paz, sair, em fim, eu queria mesmo as férias, estava louca por elas. Vocês entendem a minha fraqueza? Poxa, a gente fica o tempo todo estudando, lendo livros para escola - e sempre arrumando um espacinho para ler livros legais também, se é que me entendem - estudando de novo, espremendo na agenda um tempinho pro blog e tudo mais, mas aí chega férias e você já está pirando, não quer saber de mais nada. Eu sei, eu sei, essa "profissão" de blogueira - se é que EU posso chamar de profissão, já que não lucro com isso e simplesmente faço isso aqui por diversão - não tem exatamente as mesmas férias tipo aquelas de escola ou de trabalho, que você passa o mês de perna pro ar mas, sabe de uma coisa? Eu me dei essas férias. A gente tem que tirar férias da diversão também entende? Procurar outras diversões não faz mal e eu sei que você sabem do que eu estou falando.
Agora falando do novo visu do blog: eu apenas não suportava mais o layout antigo!!! Mudei. Mudei mesmo! Eu sei que não é lá essas coisas e tudo mais mas fui euzinha mesmo - talento puro minha gente cof...cof... - que adaptei, e isso faz ter um gostinho especial. Eu gostaria muitchíssimo mesmo que o blog tivesse um layout digníssimo - e um dia terá, amém. - mas me falta $$$ e então eu me viro por essas bandas de html hahaha. O layout eu achei por essas ruelas da internet e, se não me engano, foi feito pela Am do blog vinte e poucos. Eu mudei a imagem de cima ^ - que eu não sei o nome tecnico que dá pra isso, é sou leiga total - e o background. Só o básico mesmo porque né, sou um desastre. A minha intenção pro futuro é colocar um desenho bem simples ou um logo aí em cima e contratar um webdesigner para refazer tudinho para mim, só me resta saber se esse futuro está próximo ou beeeem distante né? HAHAHA.
Então minha xent, é isso que tenho para falar para vocês. Logo mais isso aqui estará de volta aos eixos - eu espero, de verdade. - e aí tudo voltará ao normal. Bem, não exatamente ao normal porque não tem como voltar ao que nunca foi, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos