domingo, 15 de setembro de 2013

Assimetria e como ela conquistou os nossos corações

Postado por Mikaela Gonçalves às 13:39
O mundo da moda já deixou de ser certinho há MUITCHO tempo - e olhe lá se já foi algum dia - não é de hoje que padrões vem sendo quebrados frequentemente em passarelas e até mesmo nas ruas não é? E parece que agora o universo ultra estiloso está aderindo com todas as forças à assimetria! Guarde suas peças certinhas na gaveta e PREPARA que agora é hora do poder das diversas peças dissonantes.

Me arrisco ao dizer que acredito que tudo começou com as famosas saias Mullet. Assim que apareceram nas ruas foi assim: ver, apaixonar e sair correndo procurando uma loja onde tenha para vender. O principal fator de tanta aceitação basicamente consistia na elegância, sensualidade, leveza e - porque não? - conforto. Fora, é claro, que ao usá-la você não se sentia totalmente coberta e muito menos vulgar, era um meio termo perfeito para mulheres das mais diversas idades.

Depois de dar certo com as queridinhas, o assimétrico foi adaptado a outros muitos modelos de saias - que também foram bem aceitos - e então não teve mais jeito, espalhou para todas as peças de roupas.



E foi nessa que o barraco desabou e o meu barco se perdeu hahaha. Hoje, é difícil você visitar até mesmo uma barraquinha que vende roupa nas feiras sem pelos menos UMA peças assimétrica e é praticamente impossível ir dar um passeio no shopping ou até mesmo almoçar fora de casa sem ver uma pessoinha aderindo a essa moda. Sabe o porque? Porque nós amamos o diferente - ainda mais quando ele é confortável, lindo e super estiluóso! Fala sério, você é cem por cento certinha ou se sente meio assimétrica de vez em quando?

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos