sábado, 7 de setembro de 2013

Resenha Perfume Beyoncé Pulse

Postado por Mikaela Gonçalves às 11:17
Boa tarde boys magia e material girls! Eu estava dando uma olhada nas estatísticas do blog e sabe qual é o post mais visitado? A Resenha do Perfume Ricci Ricci by Nina Ricci! Então concluí que tanto vocês quanto eu somos igualmente apaixonados por perfumes, estou certa? Para alimentar esse amor de vocês lá vai mais uma, dessa vez sobre o Beyoncé Pulse.
A reação das pessoas que possuem/já usaram o Pulse é meio tudo ou nada. Ou você gosta, ama e se vicia ou você simplesmente não acha lá essa graça toda.
 Descrição da marca:
Pulse, de Beyoncé, possui uma energia diferente de qualquer outra fragrância. Ela se move através e em torno de você, nunca se desvanecendo.É impossível não perceber a mulher que usa Pulse, de Beyoncé, pois ela exala força e sensualidade.
Para montar essa resenha eu decidi ir por pontos, começando pela caixa: achei uma viagem, meio psicodélica e tudo mais. Ela fica bonitinha enfeitando a penteadeira porque esses filetes coloridos refletem luz e proporcionam cores vibrantes sabe? No geral, por ser o perfume da Beyoncé e tudo mais poderia ser melhor né? Mas não deixa muito a desejar.






Agora, a embalagem eu achei a cara da elite xent! Fala sério! Pura modernidade e futurismo. Achei tão digna que tirei um milhão de fotos, não consegui me decidir qual era melhor e acabei postando todax.
A fragrância eu achei gostosinha mas não achei AQUELA COISA SUPER DIVA LIKE A BEYONCÉ, faltou um tchã. Ela é floral e contém alguns elementos favoritos da diva Bey como licor curação blue, orquídea, flor de pêra e bergamota. A fixação é mediana, durou umas 6 horas em mim. Em fim, gosto é gosto. Minha mãe ama tanto esse perfume que se pudesse ela estocava, mas comigo é diferente... como disse, para mim falta aquele elemento surpresa que diferencia ele de outro perfume qualquer. Não senti poder em seu cheiro e acho que agradaria muito mais as românticas e delicadas do que as decididas e ferozes por mais que a proposta seja mais arrojada. Tem para vender aqui a partir de R$ 149,90.

0 comentários:

Postar um comentário

 

fuck this shit i'm late Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos